Até onde uma escola pode ir?

O UP Centro Educacional nasceu em 2001, e sua proposta já veio recheada de inovação e de vigor. De início, trabalhou-se apenas com as séries pré-vestibulares, dirigindo-se a um público específico, que desejava conquistar seu espaço nos meios universitários, lidando com as inevitáveis dificuldades que, de uma forma ou de outra, são sempre atuais e cada vez mais corriqueiras. Lá, anos antes, estava o UP, alicerçando seus alunos, dando-lhes o suporte intelectual e emocional, algo que se tornou nossa marca registrada: aqui, nesta escola, o aluno faz parte de um grupo que, semelhante a uma grande família, está atento a tudo de que seus novos membros necessitam. 

Essa proposta estendeu-se no tempo e no espaço. Alguns poucos anos depois, o UP Centro Educacional tornou-se mais que um curso que prepara de forma honesta e com extrema competência os alunos para a universidade. A escola, buscando vencer seus limites, estendeu-se para as séries do Ensino Médio e, hoje, trabalha, de forma inovadora e responsável, com as séries do Ensino Fundamental II, do 6° ao 9° ano. Pleno de atividades que inserem o aluno num mundo mais crítico e sustentável, a escola busca oferecer atividades que o auxiliem no enfrentamento da realidade. Os projetos escolares, as atividades esportivas e culturais, a formação bilíngue e os projetos de comprometimento ambiental e social são algumas dessas atividades.

Esse é o UP! Uma entidade cujos profissionais são os melhores especialistas do mercado, e que trabalham incessantemente para que essa realidade se mantenha. A pergunta que caracterizou o primeiro parágrafo pode, agora, ser respondida. Assim como o ser humano é esse preciosíssimo material com o qual trabalhamos, o UP Centro Educacional também busca ultrapassar seus limites. Trabalhamos todos os colaboradores, professores, coordenadores, direção e a fundo, com empenho, com dedicação e com honestidade para que isso se confirme. Bem-vindos à Família UP.

A Escola

© 2024 UP Centro Educacional - Todos os Direitos Reservados